top of page

ENTREGAS

Central de ajuda!

QUANDO CHEGA MEU PEDIDO?

O tempo médio que a Tulipa Flores demora para realizar a sua entrega é de 4 horas, contando a partir do momento em que é finalizada a compra. Este é apenas um tempo estimado e não significa que a empresa tem a obrigação de cumprir com o prazo (podendo concluir a entrega até às 22h). Tenha certeza que nossa equipe fará todo o possível para que a sua solicitação seja atendida. Para entregas urgentes, recomendamos que você entre em contato com um de nossos atendentes para verificar a disponibilidade de envio.

QUAIS SÃO AS CIDADES QUE A TULIPA FLORES REALIZA ENTREGAS?

A Tulipa Flores está presente em praticamente todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes. Para você saber exatamente quais são as cidades em que realizamos entregas, acesse as Cidades Onde Estamos Presentes. Aí você encontrará a relação completa por ordem alfabética.

VOCÊS FAZEM ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS?

Não. A Tulipa Flores não dispõe de serviços de entregas aos domingos e feriados (incluindo feriados locais), com exceção de datas especiais, tais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.

VOCÊS FAZEM ENTREGAS EM DATAS FESTIVAS COMO DIA DAS MULHERES, DIA DAS MÃES E DIA DOS NAMORADOS?

Sim. Tulipa Flores realiza entregas em festividades especiais, tais como Dia das Mães e Dia dos Namorados. Porém nessas datas não garantimos o período e o horário de entrega. Caso você queira que seu pedido seja entregue nestas datas, orientamos que sua compra deverá ser finalizada com ao menos 24 horas de antecedência.

QUERO ENVIAR MEU PEDIDO NO PERÍODO DA MANHÃ, COMO DEVO FAZER?

Para que seu pedido seja enviado pela manhã (até as 12h), você deverá finalizar a sua compra antes das 10h do dia da entrega. Caso você queira que seu pedido seja enviado pela manhã de segunda-feira, sua compra deverá ser finalizada antes das 12h da manhã do sábado anterior.

QUERO QUE MEU PEDIDO SEJA ENTREGUE AINDA HOJE, ATÉ QUE HORAS POSSO FINALIZAR A COMPRA?

Para entregas no mesmo dia, você deverá finalizar a sua compra até às 16:30h de segunda à sexta-feira e até às 12h do sábado. Todos os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem enviados no próximo dia útil.

O PRODUTO ENTREGUE SERÁ EXATAMENTE IGUAL AO QUE EU VI NA FOTO?

Não. As imagens apresentadas no site são similares aos produtos que serão oferecidos, podendo haver variações em suas características.

POSSO ENVIAR UMA MENSAGEM JUNTO COM MEU PRESENTE?

Sim. Você poderá enviar uma mensagem junto com o seu presente.

PRECISA DE FLORES PARA HOJE?

A Tulipa Flores realiza entregas no mesmo dia para a maioria das cidades brasileiras com mais de 40 mil habitantes.

PARA ENTREGAS NO MESMO DIA (DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA):

Para que seu pedido seja enviado no mesmo dia de segunda à sexta-feira, você deverá finalizar a sua compra antes das 16h. Os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem entregues no próximo dia útil.

PARA ENTREGAS NO MESMO DIA (SÁBADO):

Para que seu pedido seja enviado no mesmo dia do sábado, você deverá finalizar a sua compra antes das 11h. Os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem entregues no próximo dia útil.

ENTREGAS AOS DOMINGOS E FERIADOS:

Nossa empresa não dispõe de serviços de entregas aos domingos e feriados (inclusive feriados locais), com exceção de datas especiais, tais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados.

ENTREGAS NO PRIMEIRO HORÁRIO DA MANHÃ (ATÉ ÀS 10h30):

Para as entregas do período da manhã (até às 10h30), as compras deverão ser concluídas até às 16h do dia anterior. Para as entregas do período da manhã das segundas-feiras, as compras deverão ser concluídas até às 11h da manhã do sábado.

ENTREGAS DE ARRANJOS FUNERÁRIOS:

Todos os arranjos funerários são entregues com hora marcada (em qualquer horário entre 7h e 22h). Entretanto, você deverá concluir a sua compra obrigatoriamente entre às 9h e 16h.

INFORMAÇÕES GERAIS

Os pedidos serão entregues nos domicílios designados pelo cliente, sendo que a Tulipa Flores não se responsabiliza quando a entrega não poderá ser efetuada por consequência de informações incorretas, inexatas ou incompletas.

Caso o destinatário não se encontra no local estipulado para a entrega, a Tulipa Flores realizará uma segunda tentativa.

Em caso de o destinatário não aceitar o pedido ou se encontrar ausente de maneira reiterada, a Tulipa Flores se reserva o direito de cobrar do cliente o valor do frete.

Os pedidos que sejam solicitados para serem entregues em festividades especiais, tais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, devem ser efetuados ao menos 24h de antecedência.

ENTREGAS EM HOSPITAIS OU EDIFÍCIOS PÚBLICOS

As entregas em Hospitais, Hotéis, Órgãos Públicos e demais lugares em que existam restrições para o acesso ao público em geral, os arranjos florais, plantas e cestas serão entregues na recepção ou lugar similar, sempre e quando não for possível a entrega ao próprio destinatário.

Neste caso, será acolhida a assinatura do recepcionista ou similar e, se considerará o pedido como entregue, tendo a Tulipa Flores nenhuma responsabilidade derivada do momento posterior ao da entrega.

Para ter uma entrega garantida de seu pedido, necessitamos que nos facilite com maiores informações possíveis, endereço, código postal, telefone e nome completo do destinatário.

bottom of page