Central de ajuda!

PERGUNTAS FREQUENTES

QUANDO CHEGA MEU PEDIDO?

O tempo médio que a Tulipa Flores demora para realizar a sua entrega é de 4 horas, contando a partir do momento em que é finalizada a compra. Este é apenas um tempo estimado e não significa que a empresa tem a obrigação de cumprir com o prazo (podendo concluir a entrega até às 22h). Caso você necessite que seu arranjo seja enviado dentro de algum período específico, inclua esta observação em seu pedido - por exemplo: "Entregar entre às 13h e 16h". Tenha certeza que nossa equipe fará todo o possível para que a sua solicitação seja atendida. Para entregas urgentes, recomendamos que você entre em contato com um de nossos atendentes para verificar a disponibilidade de envio.

VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

Sim. Nos localizamos no Centro do RJ, no mercado das Flores.

COMO TEREI CERTEZA QUE MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

Ao concluir sua compra, você receberá um e-mail informando os dados de seu pedido e a confirmação de seu pagamento. Com o número de seu pedido em mãos, você poderá rastrear a sua entrega e saber exatamente em qual fase do envio seu produto se encontra. Além disso, assim que a Tulipa Flores concluir a entrega, você receberá um e-mail informando o horário exato do recebimento de seu presente.

VOCÊS TÊM ALGUM CARTÃO PARA MANDAR UMA MENSAGEM?

Nós oferecemos um cartão como cortesia! Pode-se preencher ele diretamente no site, durante a finalização do pedido, com a mensagem desejada, com limite de 800 caracteres.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

Tulipa Flores aceita pagamentos realizados por cartão de crédito e transferência bancária.

VOCÊS TRABALHAM COM BOLETO?

Sim. Trabalhamos com boleto bancário, porem, o pagamento pelo boleto só é confirmado para nós no dia seguinte após o pagamento.

VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL? COMO FAÇO PARA SOLICITAR?

Emitimos sim! Após finalizar o pedido, basta que vá em nosso Canal Aberto e preencha o formulário solicitando-a. Assim, já responderemos seu e-mail com ela.

VOCÊS TRABALHAM COM DECORAÇÕES DE EVENTOS?

Sim. Trabalhamos com determinados tipos de eventos.

 

DÚVIDAS E SUGESTÕES ?

Entre em contato com a gente!

floriculturatulipaflores@gmail.com

WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5521969954089&text=Gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido.

BAIRROS ATENDIDOS - DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO - AJUDA

TULIPA FLORES

a mais de 50 anos no mercado

cuidando de cada detalhe,
para você!

 

FORMAS DE PAGAMENTO: